Search
Close this search box.

Nacionais

CRUELDADE: Mãe joga água quente no filho por ele tomar todo o achocolatado

Publicado em

Uma mulher confessou à Polícia Civil do Pará que jogou água quente na mão do filho, de apenas 7 anos de idade. Ela afirmou que a ação foi um “castigo” pelo fato da criança ter tomado todo o achocolatado da casa. Caso ocorreu em Tailândia (PA).

 

 

O menino foi levado para o hospital regional da cidade. Profissionais de saúde se revoltaram com a situação e acionaram a polícia. No retorno do menor à instituição de saúde, na noite de quinta-feira (18/2), os agentes prenderam a mãe em flagrante.

 

 

Identificada como Amanda Sousa Cruz, 22 anos, a mulher confessou o crime.

 

 

Anúncio

Em entrevista ao portal Uol, o delegado João Fagioli afirmou: “Ela disse que estava de cabeça quente e que quando estava fazendo o leite da filha menor viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo”.

 

 

A mulher foi presa por lesão corporal grave, que tem pena máxima de 4 anos. No entanto, policiais vão investigar se havia prática de maus-tratos contra as crianças anteriormente, já que o menino afirmou que os castigos físicos eram comuns.

Leia Também:  Filho de ex-prefeito é procurado por envolvimento em roubo de caminhonete

 

 

Além do menino de 7 anos, Amanda tem outros dois filhos: um de 3 anos e outra criança, que vive com um ex-marido. Ela é viúva e desempregada.

 

 

O menino agredido foi encaminhado a um abrigo, sob responsabilidade do Conselho Tutelar, pois não há nenhum familiar na cidade. As informações são do portal Uol.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher torturada pelo marido ao lado do filho é salva após gritos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA