Search
Close this search box.

Nacionais

CRUELDADE: Criança de dois anos é internada com hematomas e polícia suspeita de agressão

Publicado em

Uma criança de dois anos está internada no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, após o pai identificar diversos hematomas pelo corpo da filha. A criança foi encaminhada ao local pela Polícia Militar, que apura suspeita de agressão por parte do namorado da mãe da vítima.

De acordo com informações da PM, a criança vive com a mãe, mas neste domingo (2) ela foi levada pelo avô materno para a casa do pai, com quem passaria o dia. “Ao chegar lá, a criança estava com uma lesão na altura da testa e o avô disse que ela caiu da cama”, informou o tenente Wendell Rômulo, da 8ª Companhia da Polícia Militar.

Ao dar banho na filha, o pai percebeu diversos hematomas pelo corpo da criança, o que levantou a suspeita de agressão. Ele acionou a PM e foi direcionado à 8ª Companhia, no bairro Alípio de Melo. Os agentes suspeitaram dos ferimentos, que eram equivalentes a casos de violência familiar.

Leia Também:  Homem transtornado ameaça matar os próprios filhos caso a esposa não atenda o telefone; VEJA O VÍDEO

Diante disso, a criança foi encaminhada ao Odilon Behrens, unidade especializada em atendimento pediátrico. A criança passará a madrugada internada no local e nesta segunda-feira será submetida a exame ginecológico, além de atendimento psicossocial. Equipes do Conselho Tutelar também serão acionadas, de acordo com o tenente.

Ao ser questionada pelo pai, a criança informou que o responsável pelas lesões era o namorado da mãe, cujo relacionamento já dura oito meses.

À TV Globo, avó paterna, que falou em condição de anonimato, disse que o filho se separou da mãe da criança há oito meses e logo na sequência a ex-nora iniciou o relacionamento com o atual companheiro. Embora o ex-marido dividisse a guarda com a mãe, há um mês ela o impedia de ver a filha.

Segundo a avó, a ex-nora sempre alegava que a filha estava com febre ou situações parecidas. A avó também disse que a neta foi categórica ao dizer que o padrasto havia batido nela.

Os policiais militares seguiram em diligência até a casa dele, no bairro Caiçaras, mas segundo os agentes o homem se mostrou incomodado com a presença e hostilizou a equipe e negou as agressões.

Leia Também:  Quadrilha é presa no Paraguai por sequestrar e estuprar brasileira grávida

A PM informou que o homem foi preso por desobediência e desacato, mas não pela suspeita de agressão já que não houve flagrante. A mãe foi ouvida na Central de Flagrantes (Ceflan), também no bairro Alípio de Melo, e foi liberada. Ela negou que a filha tenha sido vítima de agressão.

Anúncio

O pai da criança está bastante abalado e está com a filha na unidade hospitalar.

O G1 acionou a Polícia Civil e o Hospital Odilon Behrens e aguarda retorno.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha é presa no Paraguai por sequestrar e estuprar brasileira grávida
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA