Search
Close this search box.

Nacionais

Criança foi mantida em barril por pegar comida sem autorização, diz investigação

Publicado em

O garoto de 11 anos que ficou amarrado dentro de um barril  na cidade de Campinas (SP) por quase um mês foi colocado lá porque teria pego comida sem autorização, segundo reportagem .

 

 

                                                                               

 

 

A criança relatou à Delegacia de Defesa da Mulher que estava no tonel  há cerca de um mês, amarrado com correntes e cadeado, porque pegou comida sem a autorização dos pais, no fim do ano passado.

 

 

Os vizinhos da família também foram ouvidos pela Polícia Civil, e informaram que, desde alguns dias antes do Réveillon não tinham contato com o menino, que sempre brincava na rua e era um garoto ativo. De acordo com o portal, o relato coincide com o que ele disse à equipe médica do Hospital Ouro Verde, quando foi internado em 30 de janeiro, que havia passado a virada do ano dentro do barril.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é preso após colocar pênis na boca de criança de 4 anos

 

A vizinhança também afirmou que as visitas à casa da família nunca passavam do portão de entrada. De acordo com a investigação, a criança não estava matriculada em nenhuma unidade escolar municipal ou estadual de Campinas em 2020, o que motivou o Ministério Público a pedir o indiciamento do pai por abandono intelectual. O pedido foi feito pela promotora Adriana Vacare Tezine, e aguarda decisão da Justiça.

 

 

Apesar da situação, o garoto se mostrou preocupado com o pais, e perguntou aos policiais que atenderam à ocorrência o que aconteceria com ele. Além disso, no hospital, segundo as pessoas que tiveram contato com ele, o menino questionou se o homem estava bem.

 

 

O menino segue aguardando definição da Vara da Infância e Juventude sobre seu futuro.

Anúncio

Fonte: Lapada Lapada

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruel: Homem esfaqueia esposa em frente ao filho de 3 anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA