Search
Close this search box.

Nacionais

COVA VAZIA: Homem descobre que caixão da mãe sumiu do túmulo ao enterrar o corpo da mulher

Publicado em

Uma família denunciou que o caixão da mãe, enterrada há 11 anos, sumiu do jazigo em que deveria estar no Cemitério Jardim Paraíso, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O autônomo Marcus José da Rocha foi surpreendido com a informação quando foi enterrar a esposa, no último dia 9 de maio.

 

A empresa Milênio, responsável pela administração do cemitério, informou, por meio de nota, que também ficou surpresa com o fato e que é a primeira vez que algo do tipo acontece. Os responsáveis lamentaram o ocorrido e asseguraram que estão investigando para descobrir o que realmente aconteceu.

 

O comunicado também detalhou que “tudo indica que se tratou de um erro documental ocorrido em 8 de maio de 2010, quando foi feita a venda do jazigo e sua primeira utilização”.

 

O G1 entrou em contato com a empresa na manhã deste sábado (15) para saber se as investigações internas já tiveram algum resultado e aguarda retorno.

 

Marcus contou que perdeu a esposa no último dia 8 de maio e que ela seria enterrada no jazigo em que a mãe dele estava, que pertence à família. No entanto, quando foram abrir a cova, encontraram o corpo de outra pessoa.

Anúncio

 

Leia Também:  Empresário foi m0rto com g0lpes de estilete no c0ração na MT-010

“Chegarmos no cemitério para exumar o corpo da minha mãe, mas, infelizmente, não encontramos nossa mãe no túmulo. Encontramos os restos mortais de um senhor. Ficamos muito abalados”, desabafou.
Por causa do problema, o corpo da esposa de Marcus teve que ser sepultado em outro jazigo.

 

“Não sabemos onde está o corpo da nossa mãe e o cemitério também não entrou em contato para nos dar nenhuma informação a respeito, mas tenho fé em Deus que a gente vai conseguir resolver tudo”, completou.

 

A nota divulgada pela administração do Cemitério informa que “toda a assistência devida foi prestada à família, inclusive com a cessão gratuita de um novo jazigo aos familiares”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico embriagado é flagrado caminhando nu em hospital; vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA