Search
Close this search box.

Nacionais

CONIVENTE: Polícia Civil prende “avó” de menina de 6 anos torturada e morta

Publicado em

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, na noite desta quarta-feira (28/4), a “avó” da menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, torturada e morta em Porto Real, Sul Fluminense. Rosangela Nunes é mãe de Brena Luane Barbosa Nunes, madrasta da criança, e foi acusada por não ter denunciado as agressões e por montar versão do crime.

 

Segundo a corporação, Rosangela não resistiu à prisão e foi encaminhada à Unidade de Polícia Administrativa Judiciária (UPAJ).Mais cedo, o Ministério Público denunciou à Justiça a mãe, Gilmara Oliveira de Farias, a madrasta Brena Luane e Rosangela pelo homicídio triplamente qualificado e tortura da menina.

 

A criança morreu no Hospital Municipal São Francisco de Assis, por agressões da mãe e madrasta, no sábado (24/4).

 

De acordo com a denúncia, entre os dias 16 e 18 de abril, Gilmara e Brena espancaram a criança com socos, chutes, arremessos contra a parede, pisões, chicotadas e a atiraram em um barranco de aproximadamente 7 metros de altura.

Leia Também:  VÍDEO MOSTRA CARRO EM ZIGUE-ZAGUE E VIOLENTA COLISÃO COM CARRETA NA RODOVIA

 

No dia 19 de abril, antes de chamar a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque a menina estava agonizando, combinaram a versão de que a criança teria se machucado numa estaca. O argumento foi desmontado no hospital, diante da gravidade das lesões, como sangramento no crânio.

Anúncio

 

Rosangela, dona do imóvel onde ocorreram as agressões, é alvo de investigação por não ter denunciado as agressões, quando também cuidava da menor, e por ter combinado versão para esconder o crime junto com a mãe e madrasta.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro bate na traseira de caminhão e motorista morre na hora
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA