Search
Close this search box.

Nacionais

CONFUSÃO: Mulher é presa após esfaquear marido três vezes durante churrasco.

Publicado em

Uma mulher de 39 anos acabou presa na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, no bairro Coophatrabalho depois de esfaquear o marido de 48 anos em um churrasco. Ela disse que cometeu crime após ser mordida pelo marido.

 

Os policiais foram acionados por volta das 19 horas desta quarta (21) depois que receberam a informação de que um homem havia sido esfaqueado. Quando chegaram ao local encontraram a vítima, que contou que havia sido ferido pela mulher. Ele foi esfaqueado na perna, no braço e no abdômen.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o homem levado para a Santa Casa e não se sabe a gravidade dos ferimentos ou seu estado de saúde. A mulher disse aos militares que esfaqueou o homem para se defender depois de ser mordida no seio.

 

Ela ainda contou que eles estavam reatando o casamento e fazendo um churrasco quando recebeu uma ligação e a vítima teria ficado com ciúmes.

Leia Também:  Funerária explica por que manteve corpo de pastor por 3 dias: 'Aconteceu com Lázaro'

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DANO MORAL: Empresa faz 'paredão de eliminação' entre funcionários
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA