Search
Close this search box.

Nacionais

Com cordão umbilical, recém-nascida é encontrada debaixo de árvore

Publicado em

Termômetros marcavam 13ºC quando uma bebê recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada debaixo de uma árvore, sem nenhuma roupa, no bairro Jardins do Cerrado I, na madrugada de terça-feira (20/7), na capital goiana. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a placenta estava no local.

 

A criança foi encontrada por uma moradora do bairro, por volta das 5h20, quando ela saía para o trabalho. Ao ver a criança, a mulher a levou para casa e acionou a corporação. Ainda de acordo com a PM, após a chegada dos policiais, foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros, que orientou as equipes a conduzirem a bebê para o Hospital Materno Infantil (HMI).

 

Por meio de nota, a unidade de saúde informou que a criança tem 44 cm e pesa 2.240 kg. “Ela segue internada na unidade, onde está recebendo todos os cuidados necessários e passa bem. A recém-nascida passou por exames. Ainda não já previsão de alta. O Conselho Tutelar foi acionado para o acompanhamento do caso”, diz a nota

Leia Também:  Integrantes de facção tiram bebê de colo de padrasto e filmam execução de homem; veja o vídeo

 

Investigação

 

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a corporação já investiga o caso. Também por meio de nota, a corporação informou que policiais já fizeram diligências no local. A responsável pelo caso será a delegada Marcella Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP pontua que "ser filho de político não anula cr1mes"
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA