Search
Close this search box.

Nacionais

CASOS DE FAMÍLIA: Mãe é presa após ajudar filho a esconder corpo da ex

Publicado em

A mãe do homem suspeito de espancar, matar, carbonizar e enterrar o corpo de Stefania Monteiro, de 37 anos, também foi presa nesta terça-feira (23) por envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 60 anos confessou que o corpo da vítima foi carbonizado no quintal da casa dela, e ela ainda colaborou com a movimentação do latão para escondê-lo. O corpo de Stefania foi encontrado no dia 5 de março, em uma estrada rural de São Sebastião do Rio Verde, cidade vizinha de Passa Quatro, no Sul de Minas.

 

 

                                                                          

 

 

O ex-companheiro da vítima, de 30 anos, já havia sido preso no início do mês, junto com o pai, de 66 anos, que ajudou a esconder o crime. Além da família, outro suspeito, que já estava preso, também será indiciado por envolvimento no crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado ajudou na reconstituição do momento em que o corpo foi carbonizado e ocultado em uma estrada rural.

Leia Também:  Urgente: corpo é encontrando boiando Em praia , Veja o video

 

 

‘Caso Stefania’

Anúncio

 

 

No fim de dezembro de 2020, a família de Stefania, de 37 anos, registrou o desaparecimento dela. De acordo com a investigação, a vítima não dava notícias desde novembro. Apesar de também manter uma relação estável com outra mulher, o principal suspeito mantinha um relacionamento com a vítima, constante e público. Com isso, as autoridades colheram depoimentos dele, de testemunhas que os conheciam e da outra mulher com quem o investigado se relacionava.

 

 

A partir da investigação, a equipe da Delegacia em Passa Quatro representou à Justiça pelos mandados de prisão de pai e filho, no primeiro momento. Depois, foram expedidos os mandados contra a mãe e o outro envolvido. Depois que o corpo de Stefania foi encontrado, o resultado do exame de necropsia apontou politraumatismo como causa da morte, o que confirma que a mulher teria sido espancada antes da morte.

 

 

“Desde o início, tratamos o fato como homicídio e, através de indícios e depoimentos, conseguimos pedir os mandados e concluir as investigações acerca da autoria e do que havia ocorrido com a vítima”, afrimou o delegado Bruno Cunha.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

Leia Também:  VIDEO: Jurado de morte homem se esconde debaixo da cama para escapar de execução; cenas fortíssimas

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Brasil registra 32.970 casos e 71 óbitos nas últimas 24h
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA