Search
Close this search box.

Nacionais

CARA DE PAU: Agressor vai até delegacia tomar satisfação ao ser denunciado por ex-companheira e termina preso

Publicado em

Nesta sexta-feira (23/10), por volta das 9h, a equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte, sob a coordenação da delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, efetuou a prisão de um promotor de vendas, 39 anos, pelo crime de violência doméstica. A vítima foi a ex-companheira dele, uma cabeleireira de 23 anos.

 

 

De acordo com a delegada Wagna Costa, a prisão ocorreu nas dependências da Especializada, quando o autor compareceu na delegacia, à procura da vítima, e passou a discutir com o genitor da ex-companheira, que estava na recepção. Na ocasião, foi dada a voz de prisão ao infrator pelo crime mencionado.

 

 

“Na manhã desta sexta, a vítima compareceu aos prantos, na delegacia, para comunicar sobre a agressão sofrida. Ela possuía hematomas visíveis na testa e na mão direita. Por estar muito abalada psicologicamente, antes de registrar o Boletim de Ocorrência (BO), ela foi atendida pelo Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (Sapem)”, informou a delegada.

Leia Também:  Grávida é achada morta com barriga e partes íntimas mutiladas; polícia apura se foi um ritual

 

 

Anúncio

Conforme a titular, a agressão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h30, na residência da cabeleireira, na avenida Margarida, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Segundo a autoridade policial, a vítima foi orientada a buscar junto ao Sapem os encaminhamentos para assistência jurídica, defensoria pública e psicológica.

 

 

Procedimentos – O autor irá responder pelo crime de lesão corporal. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil, caso seja pago, o autor irá responder em liberdade. No caso de não pagamento da fiança, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: cm

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grávida é achada morta com barriga e partes íntimas mutiladas; polícia apura se foi um ritual
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA