Search
Close this search box.

Nacionais

Bombeiros militares socorrem homem com barra de ferro cravada no braço em chácara

Publicado em

Um homem de 21 nos de idade precisou da intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar para sair de uma grade de ferro, onde ficou preso após uma das barras ter transpassado um dos braços. Tudo aconteceu numa chácara a cerca de mil metros do Terminal Rodoviário de Palmas, onde acontecia uma festa clandestina. Outros órgãos das Forças de Segurança também foram chamados para o local.

 

O acionamento do Corpo de Bombeiros Militar foi às 3h da madrugada deste domingo, 25, e, segundo relataram os socorristas, o jovem estava de pé, com um objeto pontiagudo do portão, transfixado no pulso esquerdo. Os militares tiveram que usar equipamentos específicos para cortar o metal e resgatar a vítima.

 

 

Ainda no local, após ter o objeto cortado, o homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. Duas viaturas foram deslocadas até a chácara para prestar atendimento.

 

Na ação os policiais verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. O responsável pelo veículo foi flagrado tentando sair da festa, mas acabou preso. Segundo a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de loló.

Leia Também:  Homem é encontrado morto em residência; assassino foge

 

Anúncio

 

O dono da propriedade e o organizador do evento foram identificados e detidos. Os dois foram conduzidos até uma delegacia, onde foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRAGÉDIA: Ao socorrer filho de afogamento, mulher capota o carro e morre em acidente
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA