Search
Close this search box.

Nacionais

Blindadas ‘X9’ ficam cheias de sangue após serem espancadas por membros de facção; CENAS FORTÍSSIMAS

Publicado em

Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta terça-feira (06), mostram o momento em que membros de facção interrogam, ameaçam e espancam cinco blindadas. O caso aconteceu no estado da Bahia, e o vídeo repercute nas redes sociais desde o último domingo (04).

 

Nas imagens, três meninas são interrogadas pelos criminosos, e um deles pergunta: “quem está fazendo jogo sujo?”, e uma vai jogando a culpa para a outra, sem assumir quem é de fato a ‘X9’, ou seja, quem está passando informações do tráfico para os policiais.

 

As meninas são xingadas, ameaçadas de morte e ficam banhadas de sangue após serem punidas pelos membros de facção. Outras duas aparecem durante o espancamento, e também recebem punição.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta derruba poste, atinge caminhonete e três ficam feridos em MT
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo é alvo de tentativa de homicídio e 3 ficam feridos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA