Search
Close this search box.

Nacionais

Bebê ferido em ataque a creche segue internado na UTI com quadro clínico estável

Publicado em

O bebê que ficou ferido durante o ataque a creche em Saudades segue internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. De acordo com o último boletim médico, o menino de 1 ano e 8 meses, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e está respondendo bem ao tratamento. Seu quadro clínico é considerável estável.

 

A criança, que passou por uma cirurgia nesta terça-feira, teve ferimentos na cabeça, barriga e uma perfuração em um dos pulmões.

 

O autor do atentado, de 18 anos, também está internado no mesmo hospital. De acordo com informações do hospital, ele também passou por uma cirurgia e se recupera na UTI.

 

Após o ataque, o homem desferiu golpes contra o próprio pescoço, além de abdome e tórax e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho. Depois ele foi transferido, em razão de um tumulto de moradores revoltados com o caso na frente da unidade de saúde.

 

Na manhã desta quarta-feira, os corpos das cinco pessoas mortas no atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram enterrados no Cemitério Municipal de Saudades.

Anúncio

 

Leia Também:  Detento acusado de estrupar criança tem coração arrancado e pênis decepado dentro de cela

O velório de Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, da professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e a auxiliar Mirla Renner, de 20 anos, foi realizado no Parque de Exposições Theobaldo Hermes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião monomotor cai sobre casa e deixa idoso ferido
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA