Search
Close this search box.

Nacionais

BARBÁRIE: Porteiro morre após ser agredido com barra de ferro por entregador

Publicado em

Um porteiro agredido após uma discussão em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, morreu no último sábado (6) após seis dias internado.

Testemunhas contam que a briga começou depois que o porteiro Jorge José Ferreira impediu que o motoboy Marcos Vinícius Gomes Correia deixasse o condomínio pela saída principal.

O porteiro levou vários tapa e chutes até conseguir correr para a guarita do prédio, onde pegou uma barra de ferro. Ainda segundo testemunhas, o entregador tomou a barra de ferro do porteiro e passou a agredi-lo com o objeto.

O corpo de Ferreira, de 58 anos, vai ser enterrado na tarde desta segunda-feira (5), no Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, desde a noite da briga, no dia 29 de março.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), que instaurou inquérito para apurar a morte do porteiro. Imagens de câmeras estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas. O laudo do Instituto Médico Legal, apontando que a causa da morte foi traumatismo craniano, será anexado ao inquérito.

Leia Também:  Homem morre após bater motocicleta contra Kombi

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padre é preso após jogar ácido no rosto de sete bispos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA