Search
Close this search box.

Nacionais

Bandido debochado fica rindo enquanto recebe surra do ‘Tribunal do Crime’; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta quinta-feira (08), mostram o momento em que membros de facção aplicam uma punição em um bandido de comunidade, que roubava trabalhadores. O caso aconteceu em São Luís, no Maranhão.

 

Nas imagens podemos observar que o bandido é encurralado pelo traficante e seus capangas, e que ainda apontam para ele mesmo a própria arma.

 

O traficante ainda afirma que vai verificar de perto se o bandido é mesmo do bairro Cidade Operária, e deixa claro que é para nunca mais o meliante voltar na sua favela.

 

Até o momento filmado, o bandido havia levado 37 pauladas nas mãos, e parecia sorrir de início mas depois implorou para que parassem.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 13 anos desaparece após mãe descobrir tatuagem feita ilegalmente
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 13 anos desaparece após mãe descobrir tatuagem feita ilegalmente
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA