Search
Close this search box.

Nacionais

ATENÇÃO PAIS: Bebê de 8 meses morre eletrocutado depois de morder carregador de celular na tomada

Publicado em

Um bebê de 8 meses morreu eletrocutado em Araçoiaba, no Grande Recife, depois de morder o fio de um carregador de celular que estava na tomada. O caso ocorreu na quinta-feira (15) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araçoiaba. Segundo o delegado Mamedes Xavier, responsável pelo caso, o bebê estava em casa, com a mãe, quando o acidente aconteceu. O carregador era da mulher, que não teve nome nem idade divulgados.

“Ainda estamos em diligências. Pedimos uma perícia no local para analisar melhor a situação. As informações iniciais são de que um celular estava carregando e a criança colocou o fio na boca e mordeu. Foi aí que aconteceu o choque elétrico”, declarou o delegado.

O Conselho Tutelar também foi acionado para investigar o fato. Vizinhos e outras testemunhas do caso serão ouvidos pela polícia para apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

“Além da responsabilização, existe a perda causada a essa família pela morte dessa criança”, afirmou o delegado Mamedes Xavier.

Leia Também:  Homem vai pescar no Rio Verde e é assaltado. Ladrão levou lanterna, celular e a motocicleta da vítima

O corpo da criança foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por perícias.

O pai do bebê foi até o local para reconhecer o corpo e tratar da liberação do cadáver. Não há informações sobre o enterro da vítima

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 5 toneladas em drogas foram apreendidos em seis meses
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA