Search
Close this search box.

Nacionais

ASSISTA: Vídeo mostra momento em que mulher abandona bebê em matagal

Publicado em

Após analisar câmeras de segurança do local em que uma recém-nascida foi encontrada nessa quinta-feira (10/9), a Polícia Civil do DF (PCDF) identificou o rosto da mulher suspeita de abandonar a criança. A bebê foi achada no matagal de uma propriedade na Rota do Cavalo, no Núcleo Rural de Sobradinho.

 

 

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso e ainda busca descobrir a identidade da mulher. Segundo o delegado-chefe da unidade policial, Hudson Maldonado, ainda não é possível dizer se a pessoa que aparece no vídeo é a mãe da criança.

 

 

“A suspeita é de que ela seja mesmo a mãe, mas ela pode ser também alguma mulher querendo abandonar a criança para ‘ajudar’ a verdadeira mãe. De toda forma, a investigação vai partir primeiramente dessa moça que aparece na imagem”, pontua.

 

 

Anúncio

A recém-nascida foi achada enrolada em panos do Hospital Região Leste (Paranoá). Ela chamou a atenção de moradores da região, que ouviram o choro da criança. De acordo com a conselheira tutelar da região, Elita Valdez, a suposta mãe entrou no terreno do Lar Menino Jesus de Praga e deixou a bebê perto de uma caixa d’água.

Leia Também:  BARBÁRO: MULHER é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca ; veja imagens

 

 

“Um rapaz do abrigo escutou o choro da criança e viu a bebê. Aí eles acionaram a gente. Ninguém viu essa mãe entrando, deve ter sido por um buraco ou algo assim”, explica.

 

 

VEJA O VÍDEO

 

 

Anúncio

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traição: Jovem é espancada por duas mulheres a mando do marido corno; veja o vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA