Search
Close this search box.

Nacionais

Após bater em porco, homem agride vizinho e ameaça arrancar a cabeça dele com foice

Publicado em

Homem de 42 anos foi detido depois de agredir o vizinho, de 59 anos, com golpes de barra de ferro na cabeça, na região da Favela Portelinha, em Campo Grande. A confusão começou depois que o autor foi visto agredindo um porco que vive pelo local, entre os barracos.

 

 

                                                                             

 

 

Conforme boletim de ocorrência, vizinho explicou que viu o suspeito, identificado como Alagoano, agredindo o animal sem motivo algum. Ao ser questionado, Alagoano avançou contra o vizinho, atacando-o com um soco no peito e com a barra de ferro na cabeça, dizendo que buscaria uma foice para decapitá-lo.

 

 

O caso só não foi mais grave porque vizinhos intervieram e agrediram Alagoano. A Polícia Militar foi acionada e o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico.

Anúncio

 

Leia Também:  TRAGÉDIA: Homem cai de moto sem capacete e morre na zona rural de Poconé

 

Na oportunidade, um guarda metropolitano que estava de serviço no hospital informou que um indivíduo ensanguentado havia acabado de dar entrada ali. A PM constatou que se tratava de Alagoano. Durante a confusão, ele sofreu um corte no lábio. Por conta das agressões, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MIDIA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal suspeito de comercializar drogas em invasão,e é preso durante operação
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA