Search
Close this search box.

Nacionais

Algemado, preso rende escrivão, toma arma e atira na nuca da vítima

Publicado em

Uma confusão na Delegacia Regional de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, no Ceará, terminou com a morte de um escrivão de Polícia Civil. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

 

Mesmo algemado, Antônio Josivan Lopes Silva, de 30 anos, preso por tráfico de drogas, rendeu o escrivão Aloísio Alves Lima Amorim, de 60 anos, tomou a arma dele, disparou contra a vítima e fugiu. Aloísio morreu na madrugada desta sexta-feira (30/4).

O suspeito e um comparsa foram levados à Delegacia de Tauá após envolvimento em uma ocorrência de venda de entorpecentes no município de Pedra Branca, distante 260 km de Fortaleza.

 

Os dois homens trocaram tiros com outros policiais na delegacia. O comparsa foi recapturado, mas Antônio Josivan ainda está foragido, algemado e em posse da arma do escrivão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram enviados reforços policiais para a região e disponibilizados todo aparato necessário para que o homem responsável pelo homicídio seja capturado.

Leia Também:  VIU A VULNERABILIDADE DA VÍTIMA: Criminoso que estuprou e matou idosa na frente do marido é preso e confessa crime

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) disse, em nota, lamentar profundamente a morte do escrivão.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  APÓS DENÚNCIA: Advogado é preso dirigindo carro furtado em avenida de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA