Search
Close this search box.

Nacionais

Agora você não mata mais ninguém, disse acusado antes de matar colega a pauladas em cama

Publicado em

Antônio da Silva Roa de 41 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande após ao assassinato de Aparecido Ferreira de Souza de 43 anos, no último sábado (20), e pela tentativa de homicídio de outro homem que estava na casa bebendo junto do autor e de uma mulher.

 

 

                                                                          

 

 

Em depoimento, Antônio disse que cometeu o crime por ter ouvido uma conversa entre Aparecido e a outra vítima falando que iriam matá-lo. Ele ainda disse que contou a dona da casa o que havia ouvido sendo orientado a ir embora. Sendo que nisso, Antônio foi embora se escondendo em uma igreja onde consumiu uma garrafa de pinga.

Leia Também:  INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: Pastor destrói peças sagradas e filma

 

 

Mas, ele resolveu voltar a casa por volta das 2 horas da madrugada do sábado com um pedaço de pau. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele entrou devagar na residência e foi até o quarto onde estava Aparecido dormindo e passou a desferir golpes contra a sua cabeça.

Anúncio

 

 

Antes de começar a golpear a vítima, o autor teria dito a ela, “Agora voc&ecirecirc; não mata mais ninguém”. Aparecido foi espancado até a morte e a outra vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital da cidade.

 

 

Antônio foi encontrado pela polícia andando na BR-267 sendo preso. Ele indicou para os policiais onde havia jogado o pedaço de pau para cometer os crimes.

Fonte: MIDIA MAX

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carente, homem enfia garrafa de cerveja no ânus e ela vai parar em seu estômago; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA