Search
Close this search box.

Nacionais

Agentes encontram minicelulares dentro de biscoitos que seriam levados a preso na cadeia

Publicado em

Agentes penitenciários apreenderam aparelhos ilícitos que entrariam em unidade prisional de Goiatuba “disfarçados” de biscoitos de polvilho. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP), havia três minicelulares, cinco chips e dois carregadores escondidos dentro dos alimentos.

 

                                                            

 

O flagrante aconteceu na quarta-feira (25). De acordo com a DGAP, uma mulher que visitaria um detento da unidade chegou com as “petas” para entregar ao preso. No entanto, ao vistoriarem os biscoitos, os agentes perceberam que, dentro deles, estavam escondidos os eletrônicos, que não podem entrar no presídio.

 

 

A mulher, que não teve a identidade divulgada, e os itens que ela tentou entregar ao detento foram levados à delegacia da cidade. O delegado Patrick Carniel contou que a investigada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer a uma audiência na Justiça e foi liberada.

Leia Também:  VÍDEO: Em surto, homem bate carro, fica correndo em cruzamento e é detido pela polícia

 

 

Anúncio

Patrick explicou ainda que a autora responderá pelo crime de facilitar a entrada na unidade prisional de aparelho telefônico sem autorização, o que pode levar a até um ano de prisão.

 

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agentes encontram túnel de 12 metros em cela ocupada por 27 presos em cadeia de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA