Search
Close this search box.

Nacionais

Adolescente de 16 anos acusa 8 jovens de estupro coletivo em praia

Publicado em

Uma adolescente de 16 anos acusou um grupo de jovens de estuprá-la na praia de Candeias, na Grande Recife.

 

Segundo a vítima, ela foi atraída para uma armadilha por um rapaz com quem já havia se relacionado no passado. Ao chegar à faixa de areia, a moça afirmou que encontrou outros sete jovens, sendo obrigada a se relacionar com os oito acusados.

 

O crime, que teria ocorrido no último sábado (24), repercutiu nas redes sociais após o desabafo da vítima, que postou vídeos detalhando a violência. Ela e a mãe foram à delegacia registrar a denúncia no dia seguinte à agressão. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou o registro do caso e disse que a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) já deu início às investigações.

 

A adolescente contou a Universa que estava em uma festa com alguns amigos, na noite do sábado, e que percebeu um rapaz com quem ela já havia se relacionado a chamando.

Leia Também:  Tragédia: enquanto curtiam férias na praia, casal com bebê de colo morre soterrado

 

“Eu fui até ele e ele me perguntou se eu topava ficar com o amigo dele. Eu disse que não. Aí, ele perguntou: “e comigo?’. Eu topei porque já tinha ficado com ele”, explicou.

Anúncio

 

O rapaz então a chamou para ir a uma área sem iluminação da praia para terem mais privacidade.

 

“Quando chegou lá tinha mais sete meninos. Ele virou para mim e perguntou se eu aguentava todo mundo. Eu disse que não. Mas já foram me colocando de quatro e eu não conseguia me soltar”, relembrou. “Tentaram até fazer sexo anal comigo e eu só fazia chorar. Aí, eles não conseguiram terminar”, disse. Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra a adolescente e dois jovens caminhando pela areia da praia.

 

As imagens mostram que conversa com rapaz enquanto o outro grava a situação sem que ninguém perceba. Eles falam sobre signos. A vítima disse que eles soltaram a gravação na intenção de desacreditá-la.

 

“É que quando eu fui para areia com o menino, o outro, que ele tinha me perguntado seu ficaria, foi atrás. Eu fui pra ficar com um e outro foi atrás. E eles já tinham combinado tudo. Eu disse que não queria. Eu disse”, reforçou a vítima.

Leia Também:  FATAL: Sem capacete, adolescente de 15 anos sofre acidente de moto e morre

 

A mãe da jovem a levou para fazer exames e passar por perícia para serem agregados à investigação. A responsável pela adolescente confessou ainda não acreditar no que aconteceu com a filha.

Anúncio

 

“Como é que fazem isso com uma criança? E esse menino que levou minha para uma armadilha? O que se passa na cabeça de uma pessoa achar normal forçar a outra a transar com oito homens?”, questionou. “Minha filha tem problemas psicológicos. Ela já faz tratamento. E agora é que vai precisar mesmo. Mas todos eles vão pagar.

 

O caso está com a polícia e eles vão pagar pelo que fizeram”, concluiu a mãe da jovem.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro parte ao meio após ser atingido por carreta e motorista acaba morrendo; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA