Search
Close this search box.

Nacionais

Adolescente de 14 anos fazia programas sexuais com agenciamento da mãe

Publicado em

Em Belo Horizonte , a Polícia Civil apreendeu uma mulher, de 41 anos, e três homens de 50 e 60 anos, suspeitos de prática de favorecimento da prostituição e estupro de vulnerável de uma adolescente de 14 anos , em Betim, região metropolitana. As informações foram apuradas pelo O Tempo.

 

A mulher suspeita se trata da mãe da menina, que não só teria conhecimento sobre ato, como agenciava e impulsionava programas sexuais da filha , que tiveram seu início em 2020, quando ela tinha 13 anos, após a paralisação das aulas devido à proliferação do novo coronavírus.

 

Na residência onde mora a adolescente, moravam sua mãe e o filho mais novo, de 10 anos. Lá foi encontrado fantasias sexuais, vários preservativos e lingeries usadas pela menina e pela mãe, que também atuava fazendo programas sexuais.

 

Segundo Ariadne Elloise Coelho, delegada responsável pela Delegacia da Mulher de Betim, a apuração do caso teve seu início após denúncias anônimas , que foram confirmadas por vizinhos, que mãe teria largado seu trabalho como faxineira para se prostituir.

Leia Também:  Homem é preso após estuprar esposa e filha por 10 anos

 

Em seu depoimento a polícia, a adolescente contou que escolheu se prostituir para ajudar com os gatos de sua família. Com os celulares apreendidos pelas autoridades, mensagens foram encontradas da mãe ensinando a filha a pedir alimento, dinheiro e outros bens aos homens.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Mulher se descontrola e tenta jogar filha de 2 anos pela janela do carro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA