Search
Close this search box.

Nacionais

Adolescente atira na perna do pai para defender o avô de agressões

Publicado em

Um adolescente de 16 anos atirou contra a perna do próprio pai, no município de Maués, 276 km distante de Manaus, para defender o avô, de 84 anos, de agressões. Segundo a polícia, o homem chegou em casa embrigado e começou a agredir o idoso.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito, de 32 anos, teria reclamado por não ter comida para ele. As agressões tiveram início e, em seguida, a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués foi acionada para o local.

Testemunhas informaram para a polícia que o homem agrediu o pai, que teve a mão fraturada. Ele ainda tentou dar golpes na vítima com uma pedra. Enquanto a discussão acontecia, o filho do suspeito e neto da vítima pegou uma espingarda e atirou contra o pai.

Ainda conforme a polícia, o tiro atingiu o homem na perna e foi disparado pelo adolescente com o intuito de impedir as agressões contra o avô dele. Após o ocorrido, o adolescente que atirou contra ele fugiu do local.

Leia Também:  Traição: Jovem é espancada por duas mulheres a mando do marido corno; veja o vídeo

Uma filha do idoso informou aos policiais que o suspeito já teria agredido sua própria mãe há alguns meses, com um pedaço de ferro.

Uma equipe do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly foi até o local e prestou atendimentos ao idoso. O filho da vítima, suspeito de cometer as agressões, também foi encaminhado para o hospital para receber atendimentos médicos.

Durante buscas no quintal da casa, a polícia encontrou um cano da espingarda utilizada pelo jovem, em cima do telhado de uma casa vizinha.

A parte do armamento foi apreendida e encaminhada para o 48° DIP, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRUELDADE: Menino de 6 anos cai do 4º andar de prédio e pai acusa a madrasta.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA