Search
Close this search box.

Nacionais

ACIDENTE DE TRABALHO: Trabalhador morre estrangulado após camisa prender em motor de barco

Publicado em

Um homem morreu estrangulado após uma camisa que estava por cima do ombro engatar no eixo do motor de uma pequena embarcação, conhecida como rabeta.

 

O caso ocorreu na última terça-feira (27), por volta das 11h30, na margem do Rio Jari, na comunidade do Bezerra, próximo à Jarilandia, em Vitória do Jari, no sul do Amapá.

 

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Silva e Silva, de 24 anos, estava trabalhando. Ele era assistente técnico e prestava serviços de telefonia na região. Estava sozinho no momento do acidente.

 

A Polícia Civil apurou que após a camisa que estava no ombro e pescoço de Rodrigo – provavelmente para ele proteger a pele do sol – enrolou no eixo do motor e lhe sufocou. A força do eixo fez ele colidir contra a embarcação.

 

“Ele bateu muito forte com a cabeça no casco do barco, que afundou um pouco uma parte da cabeça dele, e ainda teve o sufocamento. Isso foi o que a equipe viu no local.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem mata passageira com marretadas na cabeça dentro de vagão de metrô

Estamos esperando o laudo necroscópico. Mas se trata de acidente. Está descartada a possibilidade de crime”, detalhou o delegado Erivelton Clemente, de Vitória do Jari.

 

O corpo do trabalhador foi removido pela Polícia Cientíca.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crianças são encontradas abandonadas e morrendo de fome
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA