Search
Close this search box.

Nacionais

ABSURDO: Menina é estuprada por obreiro dentro de igreja e pastor acoberta tudo

Publicado em

 Na manhã desta sexta-feira (12), um homem de 34 anos, que atuava como obreiro de uma igreja, foi condenado e preso por equipes da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) por estuprar uma menina de 13 anos que frequentava a congregação junto com a família.

 

 

                                                                            

 

 

De acordo com mas investigações da Depca, o estupro ocorreu dentro da igreja e o pastor da congregação sabia e não comunicou a mãe da vítima.

 

 

O caso foi descoberto depois que fiéis da congregação contaram para a mãe da vítima que o acusado estava sendo disciplinado pelo pastor da igreja pelo crime.

Anúncio

 

 

“Outros fiéis tinham conhecimento, o pastor da igreja estava disciplinando o obreiro, mas ninguém tinha relatado o fato para mãe, tampouco tinha informado à autoridade policial para que ele respondesse pelo crime”, explica a delegada Joyce Coelho.

Leia Também:  Empresário é preso e R$ 500 mil em dinheiro apreendido dentro de apartamento de luxo

 

 

A adolescente foi estuprada mais de uma vez e chegava a ser perseguida pelo acusado. A esposa do suspeito também ameaçava e culpava a menor pelo crime.

 

 

Os abusos ocorreram em 2016, mas só vieram à tona em 2017. Na época, o obreiro foi levado para a delegacia, mas respondeu o processo em liberdade. Em janeiro deste ano, ele foi julgado e condenado a 9 anos e 6 meses e acabou preso na própria casa nesta manhã.

 

Anúncio

 

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região.  Clique Aqui!

Fonte: CM7

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto com tiros na cabeça dentro de carro em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA