Search
Close this search box.

Nacionais

ABSURDO: Túmulo é depredado e crânio é furtado em cemitério

Publicado em

Um túmulo foi violado no cemitério de José Boiteux, no Vale do Itajaí. Além de danificar a estrutura, um crânio foi furtado do local. O caso foi percebido por uma familiar e acionou a Polícia Militar, na manhã de domingo (3).

 

Segundo a familiar do homem chamado Júlio Cesar Lunelli, que morreu aos 52 anos, a estrutura do túmulo estava aberta e foto na lápide também foi arrancada.

 

Segundo o empresário Renato Lunelli, que é irmão do homem, o crime foi percebido por volta das 9h do domingo.

 

“Minha madrinha foi lá visitar o túmulo do marido dela e viu a situação toda. O pior é que não sabe o que aconteceu, se foi vingança, vandalismo”, contou.

 

O cemitério está localizado próximo da Igreja São Roque. A cidade tem cerca de 5 mil habitantes. A PM informou que apenas a estrutura onde estava o corpo foi danificada. Não há informações de quando o crime ocorreu.

Anúncio

 

Conhecido como Inho, Júlio Cesar jogava futebol amador e administrava um campo na cidade. Além disso, ele foi servidor público municipal durante quatro anos. Ele morreu em julho do ano passado vítima de câncer. Segundo o irmão, o homem não tinha desavenças na cidade.

Leia Também:  ABSURDO: Falso mendigo mata empresário a tiros; veja vídeo

 

Um boletim de ocorrências foi feito no domingo e a Polícia Civil vai até o local nesta tarde fazer uma perícia (veja fotos abaixo).

 

De acordo com o comandante da PM no município, Rogério Meneguelli, os policiais tentam encontrar também câmeras de monitoramento para tentar identificar o autor. Não há suspeitos e ninguém foi preso até o momento.

 

GALERIA:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho é preso por deixar pai idoso desidratado e com larvas em ferida
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA