Search
Close this search box.

Nacionais

ABSURDO: Serviço troca corpos e filha enterra mulher achando que era o pai

Publicado em

Maria Ivanilda Souza da Silva enterrou um corpo na manhã desta sexta-feira (2/4), no cemitério de Riachão do Dantas, em Sergipe, achando que se tratava de seu pai. Pouco depois, o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) entrou em contato com a mulher para avisar de um erro: o corpo em questão era de uma mulher.

 

O pai de Maria, de 79 anos, morreu na última terça-feira (30/3), mas só foi liberado na quinta (1º/4). Por causa do toque de recolher decretado no estado para evitar a disseminação da Covid-19, ela só conseguiu buscar o caixão hoje.

 

A cerimônia aconteceu às 10h50. Maria diz que ela e familiares foram direto para o cemitério em Riachão do Dantas. Por volta das 14h, o SVO ligou assumindo o erro. O serviço teria pedido para eles retornarem ao cemitério pois iria realizar a troca.

 

Em nota, a Fundação Parreiras Horta, responsável pelo gerenciamento do SVO, disse que se solidariza com as famílias e que deu início aos contatos com os envolvidos. A fundação disse ainda que está adotando todas as medidas para a apuração dos fatos.

Leia Também:  Médico cuiabano afirma que estão ‘fabricando’ mortos por Covid-19.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher denuncia marido após ser espancada diariamente e suspeito ameaçar a filha recém-nascida
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA