Mulheres sofrem tentativa de assalto no bairro Jardim Amazonas

ECODIESEL

Um homem realizou uma tentativa de assalto a algumas mulheres que se encontravam na rua Angico, bairro Jardim Amazonas, por volta das 20h55 da noite de ontem (16).

De acordo com as vítimas, elas estariam conversando num sofá em um terreno na frente da casa de uma delas, quando o homem chegou em uma motocicleta pop de cor preta e ordenou que passassem o aparelho celular delas, simulando que estaria com uma arma na cintura, momento em que elas perceberam ser na verdade, uma garrafa pequena de cerveja.

Na sequência, as pessoas que estavam dentro da casa de uma das vítimas começaram a correr atrás do suspeito que evadiu do local pilotando a motocicleta, que na sequência acabou afogando e o suspeito seguiu a pé, correndo.

Ao acionar a polícia, no momento em que as vítimas relatavam o caso, uma delas avistou o suspeito que estava na garupa de um moto-taxi. A guarnição começou a seguir a motocicleta e conseguiu abordar o suspeito já no Jardim Primavera II, onde este por sua vez, se fez de inocente, porém, foi reconhecido por uma das vítimas posteriormente.

Diante dos fatos, o suspeito confessou o crime e alegou que estaria precisando de dinheiro e que a motocicleta seria de propriedade de seu cunhado. Sendo assim, o acusado foi preso e encaminhado à delegacia.

BANNER – BINOTTI
Loading...