Mulher morre em acidente e outra fica ferida em cidade de MT

O acidente envolvendo um ônibus que faz o transporte de passageiros na cidade de Sinop MT e uma moto Honda Biz vermelha, há pouco, deixou uma mulher morta e outra ferida. A colisão foi na rua João Pedro Carvalho, próximo ao parque de exposições. A mulher  ferida foi socorrida pela equipe da concessionária e está no hospital regional. As identidades delas estão sendo confirmadas.

O ônibus seguia em direção ao centro. O motorista freou alguns metros e ainda foi para a pista contraria na tentativa de evitar a colisão. A Biz ficou embaixo da parte da frente. Será investigada a versão que a moto, placa de Sinop, teria saído da rua João Pedro para tentar entrar na BR-163 quando houve a colisão.

É o terceiro acidente com mortes em Sinop desde sexta-feira. Ontem, na rodovia dos Pioneiros, próximo ao aeroporto, o agrônomo e pesquisador da Embapa Armindo Neivo Kichel, 63 anos, teve infarto enquanto dirigia o VW Voyage que bateu de frente com uma GM Silverado. Armindo será sepultado neste sábado em Campo Grande (MS), onde residia. O servidor público municipal Paulo Sergio Oliveira (Soró) foi sepultado hoje em Sinop. Ele conduzia um caminhão da prefeitura que bateu na traseira de uma carreta que estava parada, na 163, sexta, no final da manhã, e faleceu na hora.

Fonte: Só Notícias

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code