Mulher é presa por vender drogas para o CV

ECODIESEL

V.S.B., 43, foi presa na noite desta quinta-feira (14) acusada de vender drogas junto com seu filho no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O rapaz, que seria ligado ao Comando Vermelho, não foi encontrado.

Segundo registro da ocorrência, policiais militares receberam a denúncia de que um carregamento de drogas atribuído a facção criminosa chegaria na residência. Uma equipe, então, se dirigiu a residência e foi recebida por V.S.B.

Na casa e no quintal, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais então decidiram revistar um matagal que fica nos fundos da residência. No local, foi encontrada uma barra e meia de pasta base de cocaína, além de outros materiais utilizados para confecção da droga.

Quetionada, V.S.B. informou que o entorpecente pertencia ao seu filho. Todavia, vizinhos que preferiram não se identificar disseram que ela vendia drogas com o garoto na residência.

Além disso, pesou contra a mulher uma passagem por tráfico de drogas que ela possui. O filho dela também já tem passagens criminais.

Folha Max

Loading...