Motociclista morre em hospital após ser atingido por caminhonete em ramal no Acre

Ismael da Costa morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer um acidente em Sena Madureira, no domingo (5).

ECODIESEL

O motociclista Ismael Farias da Costa morreu na madrugada desta segunda-feira (6) no Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele sofreu um acidente na tarde de domingo (5) no Ramal Adolar, que fica no km 3 da BR-364, sentido Sena Madureira, interior do Acre, para a capital acreana.

A motocicleta de Costa foi atingida por uma caminhonete no ramal. Uma mulher que estava com o motorista da moto também se feriu e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre.

Costa sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo e um corte na cabeça. Já a mulher teve uma fratura no antebraço. De Sena Madureira, a vítima foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Rio Branco.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu do local. O carro foi achado pouco mais a frente do local da batida.

Ainda segundo a PM-AC, os dois veículos estavam no mesmo sentido, mas a colisão teria ocorrido quando a caminhonete tentou entrar em outro ramal.

A Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) foi acionada para atender a ocorrência, segundo a PM-AC.

FONTE:  G1 AC

BANNER – BINOTTI
Loading...