Média diária de acidentes em Lucas do Rio Verde tem número alarmante, em relação ao porte da cidade

ECODIESEL

Os constantes casos de acidente de trânsito registrados nas vias de Lucas do Rio Verde, tem assustado em razão da decorrência ser grande, em relação ao porte e quantidade de habitantes no município.

Como já era de costume acontecer em dias anteriores, somente nesta sexta-feira (13), foram registados três acidentes deixando vítimas feridas.

O primeiro deu-se por volta das 7hs da manhã na Avenida Mato Grosso, bairro Jardim das Palmeiras, e segundo informações, um dos condutores estaria de carro, quando foi realizar o cruzamento da referida avenida, e sem perceber, veio a acertar uma motocicleta que levou o condutor a cair no chão, e sofrer uma fratura na perna direita, sendo posteriormente encaminhado ao hospital para atendimento adequado.

O segundo teria se dado por volta das 10hs, na Avenida Brasil, novamente no bairro Jardim das Palmeiras, entre uma caminhonete e uma motocicleta. Informações dos envolvidos dão conta de que ambos seguiam na mesma direção na via, quando a caminhonete fechou a motocicleta, momento em que bateu na lateral esquerda do veículo, e o condutor da moto veio a cair no solo, sofrendo escoriações. Como na outra situação, o condutor responsável pelo impacto permaneceu no local para prestar socorro à vítima.

Já o terceiro, se deu por volta das 13hs, envolvendo duas motocicletas, na Avenida Eucalipto, esquina com a Rua Ingá, no bairro Jardim Amazonas. A situação se deu em razão de um dos envolvidos ter invadido a preferencial do outro, o que acabou resultando no impacto e deixando uma vítima com escoriações.

O que chama atenção frente a situação, é a decorrência dos casos, principalmente tendo como fatores responsáveis a desatenção e até mesmo, a prática de imprudência no trânsito. São ocorrências que poderiam ser evitadas, caso os condutores sejam mais responsáveis e redobrem a atenção, já que com trânsito não se brinca. Em todos os casos foram registrados boletim de ocorrências.

BANNER – BINOTTI
Loading...