Lucas do Rio Verde participa da 2° Copa Centro Oeste de Badminton, sediada em Campo Grande – MS

Foi realizada a 2° Copa Centro Oeste de Badminton em Campo Grande – MS, que contou com a participação de seis estados: Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amazonas, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso.

A equipe de Lucas do Rio Verde alcançou resultados significativos no evento, representando brilhantemente o município e o estado de Mato Grosso. A coordenação da equipe presta agradecimentos à Prefeitura Municipal pela ajuda com o transporte, em especial a secretaria de educação, ao Presidente da Associação ( A.L.B) Denis Ogliari, a Normatec Luirce Vieira e em especial Andreia Pedrassani, por ser uma grande incentivadora da modalidade esportiva na cidade, e a Escola São Cristóvão que é a base do Badminton Luverdense.

Os alunos campeões das modalidades, garantiram vaga na Copa do Brasil em 2020, torneio que dará vaga para o campeonato Sul Americano.

O resultado final do campeonato, deixou em primeiro lugar, nas diferentes categorias, a Cat. Sub 15 feminino – Simples, Cat. Sub 15 feminino – Duplas e a Cat. Sub 15 Dupla Mista.

- Publicidade -