NOVO TEMPLO

Liverpool: Após 127 anos conquista seu primeiro mundial

BANNER – BINOTTI
184
PAX

Após vencer Libertadores, Brasileirão e Carioca deste ano, o Flamengo  quis fechar com chave de ouro o ano de 2019, e deixar uma marca ainda maior na história do time. O time quase vence o Liverpool, campeão atual da Liga dos Campeões e líder da Premier League .

O Flamengo e torcida, foram resistentes até o limite, mas o placar final acabou favorecendo o time inglês, Liverpool  venceu o Rubro-Negra de 1 a 0.

O brasileiro Roberto Firmino  foi o responsável pelo gol da partida acirrada, aos 8 minutos do 1º tempo da prorrogação. Mas, claro a conquista do gol, não seria tão fácil, o Liverpool  perdeu duas chances, no 1º e 2º tempo.  Mas , o gol tinha que sair,  o jogador driblou o zagueiro Rodrigo, e conseguiu o tão sonhado gol.

O torcedor do Flamengo teve momentos de excitação e  sofrimentos em partidas anteriores,  mas sem dúvidas ,esta foi uma das mais difíceis para a nação Rubro – Negra que sofreu até o fechamento  do 2º tempo. Um dos  primeiros momentos de esperança, foi na análise  do lance no vídeo, a torcida eufórica “cruzava os dedos” , para que o pênalti fosse aceito, mas após análise, o pênalti foi desmarcado.

Apesar do Flamengo, de forma guerreira correr para tentar passar do rival, não deu outra, o time inglês Liverpool levou a taça do Mundial pra casa.

 

Carregando...