NOVO TEMPLO

Ladrões arrombam porta da Fisk, reviram escola e fogem com tablets

Dupla foi presa pela Polícia Militar na avenida Brasil, mesmo bairro onde o crime foi cometido

BANNER – BINOTTI
PAX

Dois ladrões, de 32 e 38 anos, foram presos em flagrantes durante a madrugada desta sexta-feira (22) na avenida Brasília, em Cuiabá, após invadirem a escola de idiomas Fisk e furtarem três tablets. A escola fica na rua Buenos Aires, no bairro Jardim das Américas.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de que a escola havia sido invadida. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 3h para atender a ocorrência.

No local, os militares verificaram que os bandidos arrombaram a porta da frente para conseguir entrar no estabelecimento, porém, quando os policiais chegaram, os ladrões já tinham foragido.

Com as imagens do circuito interno de câmeras de segurança da escola, que flagrou a ação dos bandidos, foi possível identificar os ladrões.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e localizaram a dupla na avenida Brasília, onde um deles estava com uma mochila nas costas carregando os tablets furtados.

A PM abordou os acusados, deu voz de prisão e recuperou os eletrônicos furtados do estabelecimento.

Os ladrões foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e ficaram presos aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Pelas imagens é possível acompanhar os bandidos ainda do lado de fora da escola, quando um tenta arrombar a porta e o comparsa fica vigiando a rua, para que os dois não fossem surpreendidos pela polícia ou alguma testemunha.

Pouco depois, eles conseguem abrir a porta e começam a revirar o local. Um deles fica na recepção enquanto o outro corre para o interior do estabelecimento.

A dupla fica menos de um minuto dentro da escola, recolhe os tablets e logo em seguida sai correndo.

Veja o vídeo

Repórter MT

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...