Jovem sem CNH tem fratura exposta ao bater moto contra carro e ônibus

Um motociclista, identificado como G.B.C.B., de 26 anos ficou gravemente ferido após bater em um carro e em seguida na traseira de um ônibus, na noite desta quarta-feira (14), na Avenida da FEB em Várzea Grande.

As informações repassadas pela Guarda Municipal são de que o motociclista foi encaminhando com fratura exposta e em estado grave para o Pronto-socorro de VG. Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o socorro da vítima.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, quando o motociclista bateu no canto traseiro direito do veiculo Gol, e na sequencia atingiu a lateraldo ônibus da empresa União transporte. O condutor da motonao possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foi realizado o teste de etilômetro na condutora do Gol, o qual resultou em 0,00 mg/l, realizado o teste de etilômetro no condutor do do ônibus que não resultou teor alcooólico. De acordo com a PJC, não foi possível realizar o teste de etilômetro no condutor da moto, já que o mesmo estava sob cuidados médicos, pois sofreu lesões corporais. A Polícia civil apura a ocorrência.

Fonte: Folha Max

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code