“Irã não gosta de cristão”- Pastor faz reflexão nas redes sociais

ECODIESEL
Pastor Luverdense faz reflexão sobre ataques dos Estados Unidos ao Irã e chama atenção nas redes sociais.
Confira:
 
“Hoje estava aqui refletindo, muitas pessoas de pensamentos políticos de esquerda, que não tenho nada contra, estão defendendo o Irã, pois não gostam dos americanos, e também acho que os Estados Unidos ultrapassam limites..”
“Mas vou dar uma dica pra quem não estuda o assunto, não pesquisa …Irã é um pais que é contra cristãos,eles matam cristãos, homossexuais e mulher é objeto de uso.” Completou falando sobre a violação de direitos humanos.
O pastor ressalta , “A mulher só tem valor para reproduzir, segundo o pensamento deles. Aí me pergunto, isso não vai contra tudo o que a esquerda prega? então me responda por que defendem o Irã? Só porque não gostam dos americanos ou por que tem preguiça de ler e estudar o tema?  Pra que desta forma saibam o que realmente está acontecendo…..Sou herdeiro de Abraão, filho do Deus altíssimo, defendo todos que estão ao lado de Israel, sou contra todos que tentam contra Israel.. Não tenho partido pois defendo aqueles que são de Deus…reafirmou o Pastor.

 

O ATAQUE 

Após uma semana de conflitos e ataques,  onde os Estados Unidos responderam com bombardeios que deixaram 24 mortos. Os dois países já estiveram na iminência de uma guerra em junho do ano passado.

O fato mas recente foi a morte de líder do Irã, na última dia quinta-feira (02) , o ataque  foi feito por drones especificos, quematou o líder Qassem Soleimani .

Ele era o general que comandava a atuação iraniana em outros países, e a sua morte foi ordenada pelo presidente Donald Trump.

BANNER – BINOTTI
Loading...