NOVO TEMPLO

Infelizmente a política chegou ao Coronavírus diz Prefeito Luiz Binotti

Nesse momento de dor, de preocupação e cuidado, vejo com muita tristeza a politização da pandemia.

BANNER – BINOTTI
PAX

Tal qual acontece no governo Federal, aqueles que deveriam unir forças para o enfrentamento dessa terrível doença, aproveitam seus efeitos terríveis e as dificuldades que ela traz para fazer politicagem barata.

Minha filha publicou em suas redes sociais uma imagem com algumas fitas coloridas, querendo dizer que aquilo é o mais perto que chegaremos de uma festa junina esse ano.

Essa imagem foi espalhada em grupos de whatsapp, junto com uma MENTIRA dizendo que realizamos uma festa para várias pessoas em minha casa.

Falam de um dinheiro do governo federal que ainda nem veio.

Atacam profissionais da saúde, dizem que estamos nos recusando a testar as pessoas quando só estamos usando os testes de acordo com o que diz a bula e as recomendações do Ministério da Saúde.

A mesma quadrilha de Whatsapp que já atuou em 2016 agora próximo das eleições retorna com a mesma conduta criminosa: disseminar fake news.

Essa é a política do atraso, a política que atrapalha o avanço do município. Agora, em tempos de pandemia, é a política que torce para a morte, torce para que tudo dê errado.

Vamos continuar nosso empenho por Lucas do Rio Verde com seriedade e com trabalho. Não vamos responder ataques baixos politiqueiros, vamos cuidar da nossa gente e dar nosso melhor pela nossa cidade.

Vamos juntos passar por isso, com todos se cuidando.

Luiz Binotti
Prefeito

Um forte abraço a todos.

Carregando...