NOVO TEMPLO

Idosa dá entrada no PAM cheia de hematomas, alegando ser vítima de agressões da própria filha em Lucas do Rio Verde-MT

BANNER – BINOTTI
PAX

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (25), suspeita de maltratar a própria mãe, idosa, na residência em que mora, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a senhora teria dado entrada no PAM – Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, com sinais de agressão, cheia de hematomas pelo corpo, portanto, foi acionada a polícia. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria chegado de viagem na casa da filha, que num primeiro momento teria sido bem recebida, porém, cerca de dois dias depois começaram as agressões, que a filha lhe pedia para fazer as coisas para ela, e caso ela não fizesse, a xingava, até que começou a agredi-la, sendo que na ocasião, teria a segurado pelo braço, e na sequência, a jogado contra o chão, causando os ferimentos.

Em conversa com a suspeita, ela relatou à polícia que sua mãe sofre de transtorno psicológico e que ela teria tido um surto, após discussão entre ambas, e que até teria gravado um vídeo, que chegou a mostrar à guarnição, porém, que a vítima já estava no chão nas imagens, em prantos, não configurando necessariamente uma situação de automutilação.

Diante dos fatos, a suspeito foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...