Homem que matou genro após cena de violência doméstica é preso

BANNER – BINOTTI
PAX

O suspeito de matar o empresário Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos,  foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Matupá (695 quilômetros de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). O crime foi motivado por uma cena de violência doméstica flagrada pelo sogro de Faisal. Ao ver a filha ser agredida pelo marido, o sogro atacou Faisal. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (12), no bairro ZH 001.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o suspeito de 59 anos e sogro da vítima teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado cumprido pelos policiais civis, logo após se apresentar na Delegacia de Polícia de Matupá.

Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou e foi interrogado sobre os fatos e acusações. Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

Olhar Direto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...