NOVO TEMPLO

Homem é morto após apontar arma para policiais da Rotam em festa clandestina

BANNER – BINOTTI
PAX

Vinicius Debesa de Carvalho, 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após apontar arma de fogo a policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em uma festa clandestinas que era realizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O homem tem diversas passagens criminais e estava com uma pistola furtada da PM.

Conforme as informações, a equipe Rotam recebeu informações sobre um pessoa armada, em uma festa com aglomeração no bairro supracitado. Quando chegaram, os policiais entraram na residência e viram o suspeito sentado em um sofá com uma arma. Rapidamente os PMs ordenaram que ele soltasse a pistola e deitasse no chão.

Porém, ainda conforme o relato, Vinícius teria feito menção de apontar a arma, o que motivou disparos de arma de fogo por parte da Polícia Militar. Mesmo assim, o homem ainda teria continuado a apontar a pistola, fazendo com que a equipe efetuasse novos disparos, que o atingiram.

As outras pessoas da festa foram abordadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado. Porém, o médico plantonista apenas constatou o óbito. A pistola que estava com Vinícius foi furtada da PM.

O homem tem diversas passagens criminais, como roubo, tentativa de homicídio e outros. O caso é investigado pelo Delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...