Homem é executado na frente da filha de oito meses.

Um comerciante de 34 anos foi morto enquanto trabalhava no último domingo (23), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. No momento do crime estava a filha de apenas 08 meses de vida. Parentes da vítima ouviram os tiros, mais não souberam responder quais os motivos levaram os criminosos a executarem o rapaz.

A vítima foi identificada como Clebson Silva dos Santos de 34 anos, que atuava como comerciante no bairro. O rapaz trabalhava sempre no horário noturno e neste domingo(23), sem que ninguém soubesse o motivo, foi assassinado com diversos tiros. Ao menos dez pessoas estavam no local, inclusive a filha do comerciante, de apenas oito meses de vida.

De acordo com testemunhas, Clebson estava do lado de fora do trailer com a filha no colo, quando os dois homens apareceram pedindo um cigarro. Ainda com informações de testemunhas, a vítima teria entregado a filha para a sogra para atender os suspeitos.  Foi quando um dos criminosos atirou várias vezes contra o comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

No corpo de Clebson à Polícia Civil encontrou sete perfurações. Familiares disseram que ouviram os disparos de dentro da residência, já que o comerciante trabalhava na mesma rua onde morava. Segundo eles, Clebson não tinha envolvimento com drogas e não possuía inimigos na região.

No local da morte, moradores deram várias versões para o crime. Porém, somente a investigação da PC poderá confirmar o que teria levado a execução do comerciante.  Na calçada do trailer foi encontrado alguns pinos de cocaína. A vítima era casado há muitos anos e deixou quatro filhos.

Fonte: TV Vitória / Record TV

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code