Homem é espancado e esfaqueado até a morte

Um homem identificado como Wysley de Oliveira Peixoto, de 40 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento e perfurações nesta quarta-feira (14), no Bairro 21 de Abril, em Cuiabá.

A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até o local, localizado na Avenida Doutor Meirelles, ao lado de uma ponte de madeira. O cadáver foi encontrado no meio de um matagal, sobre um entulho, caído com os shorts abaixado.

A vítima estava com vários sinais de espancamento por toda a extensão do corpo. Os maiores hematomas se concentravam nas costas. Além disso, tinha vários ferimentos feitos por um objeto cortante ainda não especificado pela Polícia.

O padrasto de Wysley foi até o local e confirmou que se tratava de seu enteado. Ele informou aos policiais que a vítima fazia uso de entorpecentes e praticava furtos e roubos para sustentar o vício.

Testemunhas relataram que a vítima já tinha sido alertada de que se continuasse a roubar na comunidade iria “tomar um salve”, que é um justiçamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Mídia News

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code