Homem é acusado de abusar enteadas enquanto dormiam em MT

Um homem de 38 anos, identificado como E.S.F., foi detido no último domingo (20), acusado de estuprar as duas enteadas, de 12 e 16 anos, no Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá. Uma das vítimas fugiu de casa por conta dos abusos. Segundo  a outra menor, o suspeito teria cometido o crime enquanto ela dormia.

Conforme o boletim de ocorrências, a mãe das vítimas relatou que a mais velha saiu de casa no sábado (19), sem dizer para onde ia e apenas mandou mensagens dizendo que não aguentava mais ser abusada pelo homem e que, se continuasse na residência, iria cometer suicídio.

Em conversa com a vítima mais nova, esta começou a chorar e relatou que, por pelo menos duas vezes, quando estava dormindo, o acusado foi até o seu quarto e tocou em suas partes íntimas. Porém, ela acabou se mexendo, o que teria assustado o padrasto.


A menina ainda contou que teme que algo tenha acontecido em outras situações, já que ela tem o sono pesado. Afirma ainda que não tem dormido direito e que não relatou a situação com medo de que o homem fizesse algo contra sua mãe, ela ou os irmãos.

A companheira do suspeito afirmou que ele faz uso de bastante bebida alcoólica e que ele fica bastante agressivo. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Olhar Direto
- Publicidade -