Search
Close this search box.

GERAL

VEJA O VIDEO: Idosa de 76 anos é espancada no meio da rua mas consegue quebrar a boca do agressor;

Publicado em

Uma chinesa de 76 anos foi agredida por um homem branco de 39 anos que desconhecia na última quarta-feira, dia 17, enquanto esperava para atravessar uma rua em São Francisco, nos Estados Unidos, num caso que se somou aos episódios de crimes de ódio contra asiáticos e seus descendentes no país, que têm aumentado.

 

 

                                                                           

 

 

Embora tenha ficado ferida, Xiao Zhen Xie reagiu ao soco que levou de Steven Jenkins na Market Street. A idosa pegou uma vara e foi vista batendo no agressor e gritando: “Seu vagabundo!”.

 

 

O homem acabou sendo levado para o hospital algemado na maca. A cena rapidamente repercutiu na internet. Desde então, Xie, que já venceu um câncer, vem sendo chamada de heroína.

Anúncio

 

Leia Também:  Menor morre com tiro acidental em acampamento em MT

 

Segundo John, neto da vítima, a idosa sofreu sangramentos nos olhos, que ficaram roxos, além de ter ficado com um inchaço no pulso. Ele disse ainda que a própria saúde mental da avó foi impactada, considerando seu medo de sair de casa nos primeiros dias após o ataque, em que apresentou sintomas de estresse pós-traumático.

 

 

Veja vídeo:

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem dirige até hospital com prego fincado no coração

Publicados

sobre

O norte-americano Doug Bergeson estava trabalhando no quintal de sua casa, na cidade de Marinette, em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando, sem querer, acabou atingindo a si mesmo com uma pistola automática de pregos. Após não obter sucesso ao tentar retirar o prego cravado em seu peito com as mãos, ele resolveu dirigir até o hospital, onde chegou sozinho para não incomodar ninguém.

 

Somente ao perceber que o prego pulsava junto com os batimentos cardíacos, foi que Doug decidiu ir ao hospital. Ele tomou banho, vestiu uma roupa e dirigiu cerca de 15 minutos até o hospital Bay Area Medical Center.

 

“Senti o prego pulsando. Foi quando eu decidi que precisava ir para uma emergência. Bem, eu não gosto de incomodar as pessoas à toa. Estava me sentindo bem apesar do objeto”, comentou ao jornal Miami Herald.

 

Ao chegar no hospital, já havia uma pessoa sendo atendida pela recepcionista, então Doug decidiu avisar ao segurança do local que estava com um prego fincado no peito e que ficaria esperando em uma das cadeiras.

Leia Também:  Idosa desaparecida há quatro dias é encontrada em Cuiabá

 

“Tenho um prego no meu peito. Vou ficar ali sentado. Se você puder encontrar alguém para me ajudar seria fantástico”, disse o homem ao segurança. Em menos de 2 minutos, o homem estava cercado por uma equipe médica que o levou para realizar os exames.

Anúncio

 

Ao ser submetido a um raio x, foi detectado que o prego havia penetrado o coração de Doug, passando poucos milímetros de uma artéria importante. Após ser transferido para um hospital mais apropriado, foi realizada uma cirurgia de peito aberto para a retirada do prego. Doug passou dois dias internado e já voltou para a residência, onde irá usar o prego na construção com o significado que “colocou o coração na construção da casa”, literalmente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA