Search
Close this search box.

GERAL

VEJA VÍDEO: Testículo de homem explode após tiro de bala de borracha em protesto

Publicado em

Após ser atingido por uma bala de borracha nas partes íntimas, um homem ficou com o testículo em pedaços. O tiro foi dado durante a ação da polícia local de Los Angeles, que tentava conter um protesto. O caso aconteceu em junho do ano passado.

Segundo o processo, Ben Montemayor, 29 anos, que entrou na justiça pelo dano sofrido, não ofereceu resistência a nenhum ato policial. Dois agentes chegaram perto dele para efetuar a detenção quando um terceiro atirou. As câmeras utilizadas nos uniformes dos policiais mostraram o momento da ação. Ao ser atingido, o testículo direito se partiu. Com a dor intensa, ele foi levado ao hospital e teve que fazer cirurgia.

 

Por sorte, os médicos conseguiram unir os pedaços do testículo de Ben e não houve nenhum tipo de intercorrência. Ben espera que, com o processo, ele possa escancarar a violência policial.

 

Em sua defesa, a polícia de Los Angeles disse que somente atira em manifestantes que representam ameaças físicas aos policiais e não apenas para dispersar a multidão.

Leia Também:  Noiva morre durante a cerimônia, e noivo casa com a irmã dela

 

ASSISTA A PARTIR DO MINUTO 4M50S: 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estudante de direito recebe multa de R$ 195 e agride agente de trânsito com “voadora”

Publicados

sobre

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56 anos, com uma “voadora” nas costas, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande (MS). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a agressão aconteceu após o autor receber uma multa por estacionar em local proibido, de R$ 195.

Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi de Oliveira, disse que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente de trânsito, que lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios. Contudo, acrescentou que ele só vai se pronunciar em momento oportuno.

Um guarda que fazia ronda pelo local testemunhou a cena e prendeu o agressor, o levou para a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Conforme o boletim de ocorrência, ele resistiu dizendo que o agente não podia prendê-lo e que ele era estudante de direito.

Ainda segundo as informações oficiais, o homem só aceitou ir para a delegacia após um diálogo extenso com sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Leia Também:  Enja tem painel com foco no Estatuto da Advocacia e na luta em defesa das perrogativas da profissão

Conforme apurado pelo g1, o autor já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA