Search
Close this search box.

GERAL

VEJA O VÍDEO: Drinque pirotécnico dá errado, e jovem tem rosto queimado em bar

Publicado em

Uma viagem para o México, que prometia ser uma boa experiência para Marissa Daniel, acabou se tornando um pesadelo. A jovem de 26 anos estava comemorando o aniversário de uma amiga em um bar de Cancún, quando um coquetel flambado deu errado e colocou seu corpo em chamas. Após o acidente ela foi levada ao hospital, onde recebeu tratamento para as queimaduras.

 

O momento em que o garçom estava preparando o drink foi filmado por pessoas que estavam na mesa de Marissa. Enquanto a bandeja com o copo estava em chamas, o funcionário derrubou um pouco de álcool no vestido de uma amiga de Marissa, que se aproximou para a ajudá-la.

 

Todavia, o funcionário do bar não parou de acrescentar bebida na preparação pirotécnica, derrubou um pouco fora da bandeja e viu o fogo sair de controle. Marissa então foi atingida no rosto pelas chamas e, aos berros, se jogou no chão tentando proteger os cabelos, que também pegaram fogo.

Leia Também:  DIVISA DE MT: Vídeo mostra momento em que avião faz rasante, cai e explode; 4 morrem

 

Logo após o acidente, Marissa foi levada para um hospital em que recebeu tratamento para as queimaduras. Entretanto, ela afirma que a equipe do bar não fez o suficiente para ajudá-la e deseja processar o estabelecimento.

 

“Isso tudo se deveu às ações descuidadas dos funcionários deste estabelecimento, que continuaram a derramar álcool em uma bandeja que literalmente explodiu na minha cara e me incendiou”, disse Marissa ao jornal The Sun. “A equipe [do bar] não me ofereceu ajuda ou assistência e estou traumatizada para dizer o mínimo”, acrescentou.

Anúncio

 

Marissa ainda explicou que é estudante, está desempregada e não tem plano de saúde, tampouco dinheiro, para arcar com as despesas causada pela hospitalização em razão das queimaduras. Pensando nisso, Rosalyn Tapia, amiga de Marissa, abriu uma página de doações online, que, de acordo com o The Sun, já arrecadou R$ 38,8 mil dos R$ 140 mil necessários para pagar as contas médicas.

VÍDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem é m0rto com 18 t1ros após discussão por ciúmes

Publicados

sobre

Um homem, de 26 anos, foi morto com 18 tiros dentro de uma distribuidora de bebidas, no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (18).

 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram informados sobre o homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta.

 

Ainda segundo o registro policial, o proprietário do comércio disse que a vítima chegou às 19h, começou a ingerir bebidas alcoólicas e, por volta das 19h30, ouviu uma discussão dela com o suspeito, que saiu da loja e, após alguns minutos, voltou e atirou várias vezes.

 

Depois dos disparos, o suspeito fugiu a pé para um beco próximo. O BO informou ainda que o motivo do assassinato foi porque a mulher do suspeito entrou na distribuidora e a vítima olhou para ela, iniciando a discussão, com palavrões e gestos agressivos.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e recolheu munições .40, o celular da vítima e uma bucha de maconha dentro do carro.

Anúncio

 

Leia Também:  Acidente entre carros e motos, deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR

O perito informou que a vítima foi atingida por 18 tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em BH. Um dos disparos ainda acertou a perna esquerda de um homem, de 27 anos, que estava no comércio para comprar um energético.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA