Search
Close this search box.

GERAL

Trio é preso logo depois de tentativa de roubo em sítio

Publicado em

Um rapaz de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados à delegacia, na manhã desta quinta-feira (22.04) por tentativa de roubo, em um sítio na zona rural da cidade de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá).

 

A equipe do 1º Pelotão foi informada do crime e que os suspeitos fugiram sem concluir o roubo. Eles teriam fugido pelo matagal próximo de um curtume que dava na estrada de um assentamento.

 

Em diligência, um morador informou ter encontrado duas bicicletas e uma mochila que seriam dos criminosos que abandonaram os objetos na fuga. Outro senhor contou ter visto um homem em um Fiat Uno prata saindo de uma área de mata. Dentro do veículo carregava uma espingarda. Ele estava na companhia de uma jovem.

 

Com a identificação do casal, os militares foram até a casa, no bairro São Sebastião. No imóvel, os policiais encontraram uma espingarda de pressão que segundo o suspeito tinha usado para caçar. Com ele foi apreendido um molho de roupa molhada. Da mesma forma, na casa do terceiro suspeito, também foram localizadas roupas molhadas e uma machadinha.

Leia Também:  Aulão de defesa pessoal será gratuito para mulheres em São Paulo

 

Na delegacia, uma das vítimas reconheceu as roupas e a machadinha usadas pelos criminosos. O pai de um dos suspeitos, disse que uma das bicicletas abandonadas era do filho.

Anúncio

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VIROU CASO DE POLÍCIA: Amigos saem no soco por causa de comissão na venda de sítio em MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

“Linda de m0rr3r”: novinha envolvida com o tr4fico é criv4da de b4la dentro de salão de beleza; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

Uma tentativa de homicídio foi constatada no final da tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Quixada, no Ceará. O crime ocorreu exatamente na Rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho, no momento em que a vítima Antonia Gleiciara Dias Sousa, 24 anos, estava fazendo procedimento de beleza em um salão de beleza. Gleiciara estava no salão fazendo quando foi surpreendida pelos criminosos, que sacaram a arma de fogo e dispararam.

 

Ela não teve chances de defesa e mesmo baleada ainda tentou correr, mas caiu em uma calçada. Populares acionaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu que fez o socorro a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. A mulher recebeu liberdade no último dia 4 de abril, após ser condenada a quatro anos por crime de tráfico de drogas, mas em razão ter ficado mais de um ano presa, o juiz criminal da Comarca de Juazeiro do Norte fixou o regime aberto e determinou o alvará de soltura.

 

Leia Também:  LIÇÃO DE AMOR: Cachorro está há 8 meses morando no túmulo do dono

Na época, ela foi presa transportando drogas de Juazeiro para Quixadá. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram a calcada com bastante sangue. Os autores ainda não foram presos. A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar Inquérito policial para apurar o caso.

 

Veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA