Search
Close this search box.

GERAL

Trabalhador morre atingido por descarga elétrica quando descarregava caminhão

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um trabalhador morreu após receber uma descarga elétrica em uma fazenda de Sorriso, no norte do estado, no último domingo (25). Darlei Antônio Bortolato, de 25 anos, estavam em cima de um caminhão quando ocorreu o incidente.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem iria abastecer uma plantadeira com sementes em uma fazenda na região de Pontal Verde, na zona rural de Sorriso. No entanto, próximo de onde ele estava, há uma rede elétrica.

 

                                                                             

 

O caminhão em que ele estava para descarregar as sementes atingiu os fios de alta-tensão e o jovem recebeu a descarga elétrica.

 

A dona da fazenda disse que o funcionário foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Ele recebeu os primeiros socorros, mas morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

Anúncio

Fonte: G1 MT

Leia Também:  Garoto de 6 anos morre na piscina da residência onde a mãe trabalha

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Homem é sequestrad0 e esquartejad0 por pessoas ligadas a facçã0

Publicados

sobre

Um homem suspeito de envolvimento com milícias foi vítima de sequestro seguido de morte na tarde desta quarta-feira (27/03), em um motel localizado em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, bandidos ligados à facção criminosa seriam os responsáveis pelo crime.

 

O homem, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado dentro do próprio motel, juntamente com um suposto comparsa. No entanto, o comparsa foi encontrado morto dentro das dependências do estabelecimento, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Já o outro foi levado para uma área de mata e em seguida foi esquartejado pelos criminosos.

 

A polícia já iniciou investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo sequestro e assassinato. A milícia, conhecida por atuar de forma ilegal e violenta em diversas regiões do Rio de Janeiro, pode estar envolvida no caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRAGÉDIA: Bebê morre após se afogar em balde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA