Search
Close this search box.

GERAL

Trabalhador é triturado por motor elétrico e tudo é filmado; cenas fortíssimas

Publicado em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um trabalhador é triturado por uma máquina em seu local de trabalho. De acordo com informações a tragédia aconteceu na Suíça.

 

                                        

 

 

A PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO

 

 

Podemos ver a real importância da prevenção de acidentes de trabalho através dos relatórios da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Os últimos dados mostram, que cerca de 5 mil funcionários, em todo o mundo, morrem todos os dias em função de acidentes ocorridos nos locais de trabalho.

 

 

Já no Brasil, dados oficiais da Previdência Social mostram que ocorrem cerca de 300 mil acidentes de trabalho anuais. Assim sendo, a nossa situação é igualmente muito preocupante. Além disso, estes dados também mostram que ocorrem cerca de 2.700 mil mortes por ano.

Anúncio

 

Leia Também:  Funcionário não aceita demissão, mata patrão e depois comete o suicídio; cenas fortíssimas

 

Desta forma, há uma grande necessidade de investimentos em prevenção de acidentes de trabalho para mitigar está triste realidade que os trabalhadores ainda enfrentam diariamente.

 

 

Assim sendo, investir em prevenção de acidentes de trabalho traz benefícios para os funcionários, mas também para as empresas, em função da ganhos econômicos que superam os gastos implicados em eventuais acidentes.

 

 

VEJA IMAGENS:

 

Anúncio

Para ver o video clique no LINK ABAIXO:

 

https://twitter.com/videos_mt/status/1331215461107765248?s=19

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem é m0rto com 18 t1ros após discussão por ciúmes

Publicados

sobre

Um homem, de 26 anos, foi morto com 18 tiros dentro de uma distribuidora de bebidas, no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (18).

 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram informados sobre o homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta.

 

Ainda segundo o registro policial, o proprietário do comércio disse que a vítima chegou às 19h, começou a ingerir bebidas alcoólicas e, por volta das 19h30, ouviu uma discussão dela com o suspeito, que saiu da loja e, após alguns minutos, voltou e atirou várias vezes.

 

Depois dos disparos, o suspeito fugiu a pé para um beco próximo. O BO informou ainda que o motivo do assassinato foi porque a mulher do suspeito entrou na distribuidora e a vítima olhou para ela, iniciando a discussão, com palavrões e gestos agressivos.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e recolheu munições .40, o celular da vítima e uma bucha de maconha dentro do carro.

Anúncio

 

Leia Também:  Cenas fortíssimas: Vulgo ‘Lucão’ acaba de ser cruelmente assassinado com tiros na cabeça

O perito informou que a vítima foi atingida por 18 tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em BH. Um dos disparos ainda acertou a perna esquerda de um homem, de 27 anos, que estava no comércio para comprar um energético.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA